Projetos institucionais

A proposta da iniciativa Fique Vivo é disponibilizar um acolhimento digital para construir uma rede de proteção à pessoa em sofrimento emocional com risco de vida.

A rede é construída estimulando a criação de vínculos com pessoas próximas e busca de recursos como grupos de apoio e serviços de saúde.

Atualmente, a plataforma oferece orientação genérica sobre esses recursos, mas em 210 cidades já foi iniciado o trabalho de mapeamento de serviços de saúde locais e grupos de apoio para facilitar o acesso da pessoa que nos procura. Você pode visualizar aqui os 3 níveis de rede de proteção que estamos construindo com o potencial de geração de dados agrupados

O trabalho de mapeamento requer dedicação de pesquisa e configuração técnica da plataforma para que o usuário encontre facilmente a informação de que precisa, o que em um momento de fragilidade é essencial.

Parcerias e projeto de implementação dos níveis 2 e 3 do Fique Vivo em sua cidade ou região mande nos uma mensagem em nosso formulário de contato ou escreva para nós em contato@fiquevivo.com.br