Quem somos

Fazemos parte de uma rede de profissionais de saúde, médicos, psicólogos, dentistas, assistentes sociais envolvidos no cuidado integral especialmente para aqueles em situação de sofrimento mental.

Nosso principal objetivo é propiciar acolhimento digital disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana a esses indivíduos com algum tipo de sofrimento para fortalecer as redes de proteção para preservação da vida e prevenção ao suicídio.

As redes de proteção podem estimuladas no próprio círculo de convívio de quem está em sofrimento, nos profissionais de saúde da rede pública e privada, nos serviços de saúde locais e grupos de apoio direto ou indireto.

A proposta de nossa iniciativa está voltada para todo o Brasil apresentando recursos que podem ser acessados independente do local. No entanto, a depender da cidade onde a pessoa se encontra poderemos indicar um número maior de recursos já mapeados.

Se ter acesso aos slides com mais informações sobre o Fique Vivo, clique aqui.

Se você faz parte ou conhece algum serviço, grupo ou atividade que possa contribuir para a prevenção ao suicídio agradecemos muito se puder nos escrever em nossa página de contato.

Temos atualmente uma parceria internacional com um laboratório de inovação especializado em saúde digital que fica na Inglaterra chamado Health Foundry. O intuito da colaboração é de promover o aprimoramento da tecnologia já existente, fortalecer a segurança dos dados e viabilizar a implementação da iniciativa em outros países.

Screenshot 2019-06-06 at 5.50.57 pm

Além dos profissionais de saúde envolvidos, temos uma empresa parceira responsável pela elaboração dos recursos digitais e manutenção das bases de dados que é e-Basis Treinamento e Tecnologia, em São Paulo. Se quiser conhecer mais sobre a empresa, visite o site ou clique abaixo.

EBASIS

Parcerias e projeto de implementação do módulo avançado do Fique Vivo em sua cidade ou região, entre contato conosco: contato@fiquevivo.com.br.